segunda-feira, 25 de julho de 2011

             PESQUISEI MAIS:


Eu pesquisei mais sobre a "morte de Paul Mccartney" e sabe o que eu vi? Aconteceu mesmo um acidente de carro com ele em 1966. Esperem! Esperem! Não se preocupem gente, não foi nada grave, apenas, Paul, teve um dente lascado e o lábio cortado. Passou pouco tempo e os Beatles disseram que não iriam mais fazer shows ao vivo, o que já levantou suspeitas entre os fãs e eles começaram a procurar pistas nos álbuns e nas músicas dos Beatles. Você sabe o que aconteceu de verdade? A tecnologia nas músicas e nos estúdios aumentou e os Beatles queriam fazer parte dessa "nova tecnologia" e por isso, tinha músicas que os Beatles não podiam tocar ao vivo e elas eram muitas que, só davam para escutar mesmo, nos álbuns ( assim como a música " Revolution 9"). Se Paul Mccartney tivesse mesmo morrido, então, seria como a morte de Michael Jackson: os rádios iriam falar de monte sobre isso, os fãs estariam chorando, os jornais, televisão, tudo o quanto era mídia naquela época, estariam falando sobre a morte. E o que eu vi também é que, pouca gente sabe sobre a "morte de Paul". "Paul Mccartney morreu", é mesma coisa que dizer: "Elvis não morreu" ou "Michael Jackson está vivo" ou "Adolf Hitler ainda não morreu e mora na Argentina", ou seja, são apenas teorias. Uma coisa que eu vi no yahoo foi que, em 1969, Paul fez uma coletiva alegando que ele estava vivo e que, como prova disso, ele tinha uma cicatriz do corte no lábio.
 Num site eu li o seguinte: " E se a história fosse ao contrário? E se Paul tivesse vivo e os outros Beatles tivessem morrido?" Para mim seria a mesma coisa da morte de Michael, iria falar em rádios, jornais, televisão, etc. GENTE! ACORDA! PAUL MCCARTNEY E NENHUM INTEGRANTE DO BEATLES MORREU ( ou pelo menos nunca ninguém foi substituído por um sósia. Claro, John morreu em 80 e George morreu em 2000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário